O caminho

_Caminho o caminho - Caminho - O caminhoAutor: Walmir da Rocha Melges – 14.11.2013

O mundo é uma eterna estrada alimentada por vereadas e caminhos onde juntam as vezes os revezes. Para uns sempre é uma jornada enquanto que para outros mero passeio, onde alguns apreciam e outros passam por tudo alheios aos acontecimentos que provocam encontros, desencontros e reencontros.

Nossa apreciação de hoje é em relação aos reencontros, os quais, normalmente são apreciados, tidos como agradáveis e valorizados, refletindo esperanças, renovos e até momento mágicos dentro da magia pura do amor que todo move, comove e remove nas nossas vidas.

E nesta insana movimentação dinâmica e inquieta, alguns encetam o caminho pela fé, outros pela lógica, outros pelo hedonismo e outros pela indiferença.

Alguns preferem os caminhos mais famosos para registrar a sua sina, o seu momento e reflexão e embrenham-se pelos campos buscando os caminhos de Santiago de Compostela, da Fé, ou do Padre Cicero, e então alguns, nestes também, alguns se encontram e outros se reencontram, mas o mais valioso acontecimento é quando o indivíduo se reencontra a si mesmo e então se revigora e se transforma.

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados para WRM Auditoria e Consultoria Ltda

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?