SERIADOS DO NETFLIX x VIDA REAL

Gosto bastante dos seriados NETFLIX, principalmente pelo leque de opções como também pelo fato de que com 40-45 minutos de filme sem interrupção fica fácil você organizar o seu lazer e passar bons momentos descontraindo antes de ir dormir.

Assim, já passaram pela minha telinha, as peripécias do Sherlock Holmes em suas várias edições, a Lanterna Verde, a advogada divertida que voltou do além, o inusitado do beira-mar na cidade bucólica e outros bons títulos.

Gosto bastante das façanhas da menina do Scandal pois a par de refletir a vida real, suas aventuras normalmente são permeadas de alegria e engenhosidade, mas quando cheguei ao Castelo de Cartas as coisas se complicaram porque lá, infelizmente, é um sem fim de situações esdrúxulas, mostrando a verdade nua e crua, de forma totalmente fria, truculenta e insensível, tal qual a vida real. É deprimente.

Como leitor de Batman desde há mais de 55 anos, é melhor ver Gotham que demonstra, nas sombras como era aquela cidade antes do Comissário Gordon, mesmo que o Pinguim, o qual, por detrás de toda aquela sua hipócrita humildade aparentemente submissa, esconda o verdadeiro predador sanguinário que o é. Para os antigos apreciadores, pelo menos, se esclarece com bom enredo, como era a vida sem Batman.

Quem não quer drama, mas sim, bastante descontração, fuja de Gengis Khan, deixe os Médicis, passe ao largo do Supernatural, assista as peripécias da modelo linda que retornou do lado de lá no corpo e com a mente de uma brilhante advogada que sempre saca saídas criativas para os problemas dos seus clientes e amigos.

É claro que quem quiser gargalhar à vontade também vai encontrar divertidas aventuras, mas estas, certamente não são da minha praia. Prefiro os flagrantes da vida real, desde que não fiquem tão depressivos como já são os momentos atuais no nosso querido Brasil.

Walmir da Rocha Melges – 18.03.2016

FALANDO DE QUADRINHOS

Leitor assíduo dos quadrinhos desde a mais tenra idade, nunca pensei que um dia veria MICKEY e o CORONEL CINTRA em ação no mundo real. Dizem até que eles foram ressuscitados quando da captura de OSAMA, o BIN LADEM.

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados para WRM Auditoria e Consultoria Ltda

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?