THE VOICE KIDS 2016

Momentos maravilhosos vendo as crianças crescerem sem perder a meninice.

Foi muito legal ver os técnicos se dedicando, não a um programa ou um show, mas sim à “uma causa”, a de fazer com que crianças pudessem se superar e iniciar o traçado das suas vidas.

Foi um belo refresco nestes tempos tempestuosos nos quais vivemos.

Me surpreendi vendo o lado humanista dos técnicos e descobrindo as sensibilidades de cada um: descobrir que o Thiago é uma manteiga derretida; o amor respeitoso e incondicional de irmãos como Victor e Léo; o lado sensível de Ivete, e o lado humanista e sensível, com incrível preocupação em deixar as crianças – mesmo as que não eram suas – sossegadas e conformadas, revelada por Carlinhos Brown. Deste, nunca gostei das músicas e então nunca me demorei a analisar o ser humano, mas fiquei sensibilizado com este lado dele.

Realmente, um mero programa televisivo, destinado a criar receitas para uma mídia, adquiriu uma super estatura, emocionou e encantou todo um país, não somente pela multiplicidade de gênios artísticos, como pela maravilhosa manifestação, não somente artística, mas também de desenvolvimento e maturidade das crianças.

Parabéns aos participantes, aos vitoriosos, aos organizadores e principalmente ao apresentador.

Ganhou a sociedade brasileira pelo exemplo representado por estas crianças, da certeza de que o empenho sempre será recompensado e pela certeza de que todos devemos sonhar.

Bom, neste momento, estou torcendo pois não sei ainda se minha candidata RAFINHA – Rafa Gomes, será a vencedora. Espero que sim, pois ela encantou a todos.

Walmir da Rocha Melges [66 anos] – 27 de março de 2016

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados para WRM Auditoria e Consultoria Ltda

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?